Olá, pessoal!
Estou começando este blog com a intenção de registrar alguns textos...
Vamos começar e ver no que vai dar.
Sejam todos muito bem-vindos!
É só puxar a cadeira...

domingo, 10 de abril de 2016

Ainda não está tudo bem. Tento me concentrar em tudo que vivemos de bom, das nossas conversas, dos nossos planos, do carinho e do cuidado. Mas a força desses 66 dias de hospital está muito forte. Mas isso vai passar, eu sei. Só vai ficar a doçura, o amor, o carinho. Sinto ainda o cheiro do álcool que eu passava nas minhas mãos, a cada banho, a cada refeição, a cada carinho que eu fazia em você, para te proteger. Ouço as vozes e os gemidos noturnos, que muitas vezes você me mandava ir acudir, sempre preocupada com os outros. Penso nos momentos de CTI em que eu insisti em cantar para você, fazendo um esforço danado, (e vc sabe que para mim é quase impossível) para não chorar. Penso no quanto eu me apavorava, cada vez que vinha embora e você ficava lá. Penso nas pessoas que conhecemos por lá, alguns já tão amigos, porque amizade que nasce na dor, é mato que brota na chuva...parece crescer com mais força. Lembro das vezes que rezamos juntas. Comungamos juntas. Lembro do seu sorriso agradecido, quando eu mentia sobre as refeições e te dava a minha, um pouco mais temperada. Lembro da sua preocupação com seus netos e o quanto eles te amam. Como é duro para o coração da criança entender essas engrenagens da vida. Seu “Reizinho” será o juramentista na formatura, nessa terça-feira. Vou desmanchar, de orgulho, de alegria, de saudade.
Mas a vida segue assim...amor além da dor.
Penso na sua dor e me calo.
Penso na sua dor e agradeço por que chegou ao fim.
Não aguentava mais vê-la sofrer.
Penso na minha dor e rezo.
Por você e por mim.
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário